sábado, 6 de agosto de 2011

Casa na Colina

Chame-me de mentiroso, um rei ou um tolo, mas cante para mim uma canção de prosperidade. Alto e mais alto, quanto mais nós caímos. Difícil de lembrar.
Eu me renderei e sempre esperarei, como em toda a eternidade, é difícil de lembrar e difícil de esquecer esta sombra suspensa sobre mim.
Leve me pra casa para uma casa na colina, em esquecimento e leve embora esta sombra sobre mim. Chore um rio pra mim, mas assim que se esgote diga que há uma razão para isso. Um esforço ateu, suavizado e quebrado tudo o que eu quería era você.
Leve me pra casa para uma casa na colina, em esquecimento, onde almas nunca morrem completamente sozinhas. Você espera por amor, não por simpatía, então leve embora esta sombra sobre mim. Sob a luz das estrelas você brilha em solidão, olhos no oceano e muito além a oeste da lua.
Então, leve me pra casa para uma casa na colina, em esquecimento, onde almas nunca morrem completamente sozinhas. Você espera por amor, não por simpatia, então leve embora esta sombra sobre mim.. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário