sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um vício.

Tenho certos vícios, mas a maioria deles não é por mero acaso. Vicio nas coisas às quais me identifico. Avenged é um dos meus vícios clássicos e é justamente por falar muito sobre o que eu penso. Então reuni alguns trechos e mais ou menos o que eles representam pra mim. (não citarei os nomes das músicas, uma medida 'anti-posers' rs)

Primeiro, sobre o meu grande problema:


Eu perco a cabeça toda vez que pedem que eu me comprometa. Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser. E é assim que as coisas são. Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância? Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite! Eu não sou louca, eu não sou louca! (Mãe) Volte pra mim, é quase fácil. (Totalmente deprimida) Volte novamente, é quase fácil! A vergonha pulsa no meu coração por causa das coisas que eu fiz pra você. É difícil de encarar, mas permanece o fato de que nada disso é novidade. Deixei pra você um cupido com lembranças suicidas, tento disfarçar meu egoísmo, mas no fundo eu não sou louca. Agora que perdi você, me mata dizer (machuca dizer). Tentei te segurar enquanto você escapava aos poucos. Estou perdendo a batalha. Te tratei tão mal, agora me deixe corrigir meu erro. Eu não sou louca, eu não sou louca.. Não mesmo!

Agora, sobre um 'gostar' bem diferente desses 'Eu te Amo' clichês do nossos dias..
Eu encontrei você aqui, agora, por favor, fique por um tempo. Eu posso seguir em frente com você por perto. Eu te asseguro minha vida mortal, mas isto será para sempre? Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar. Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas eu não quero te deixar. Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos. Não precisamos mais ficar aqui, então para onde iremos? Você faria uma jornada esta noite, me seguiria além das paredes da morte? Mas, e se não houver vida eterna? Trilhas na vida, questões de nós existindo aqui, não quero morrer sozinha sem você aqui. Por favor me diga se o que temos é real! Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente? Eu não quero deixar você e as memórias que nós dois temos. Eu imploro não me deixe!

E agora, sobre questões pessoais e crises existenciais!

Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser. Eu sou inquebrável, eu estou me sufocando neste extase. Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir. Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver! Às vezes não sei por quê nós escolhemos viver do que morrer. Nós olhamos em direção ao céu para perguntarmos sobre nossas vidas. Nós podemos ter algumas respostas mas a maioria nos ignora. Não quero seu perdão porque não posso fazer o certo. Eu soube desde o início que essas boas idéias iriam te deixar louco, assustado, mas você pode me seguir. Eu estou muito estranha pra viver mas muito rara para morrer.

- "Eu vou tentar" - ela disse enquanto ele ia embora. - "Tentar não perder você." Ele respondeu: - "Eu queria poder ser aquele, aquele que não se importa afinal. Mas sendo aquele que suporta. Eu sei o caminho para ir, ninguém está me guiando. Aprisionado em mim estava seu coração. Eu sei que está machucando você, mas está matando a mim."
Ponha suas mãos ao meu redor e me aperte até eu não conseguir respirar. Esse ar prova morte dentro de mim, contribui para nossa epidemia. Quebre todas suas promessas, derrube com lágrimas essa fiel parede, prevenções são inúteis aqui, experimentar a salvação está perto.

Sobre saudade..


Como posso viver sem aqueles que eu amo? O tempo ainda vira as páginas do livro queimado. Lugar e tempo sempre na minha cabeça, tenho tanto pra dizer mas você está tão distante... Uma última música, um último pedido, um capítulo perfeito terminado. Volta e meia tento achar um lugar na minha mente onde você possa ficar você possa ficar acordado para sempre.

Nada é mais difícil do que acordar sozinho e perceber que não está tudo bem. É o fim de tudo o que conhece, o tempo continua passando, mas parece que ainda congelado nele. As cicatrizes são deixadas para trás, mas algumas são profundas demais para sentir e alguns dizem que isso não pode ser real e eu perdi o meu poder de sentir, hoje à noite. Nós todos somos apenas vítimas de um crime. Quando tudo se for e não puder ser recuperado, parece que não conseguiremos abrigar a dor dentro nós todos somos apenas vítimas de um crime.


E só pra terminar:



Aproveite o dia, ou morra lamentando o tempo que você perdeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário