segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Love you to Death ..


Quando eles se conheceram ela tinha 15 anos, como uma rosa negra florescendo selvagem e ela já sabia: Ela iria morrer.

-
  "O que será do amanha sem você?
      Este é nosso ultimo adeus?"

Silenciosamente ele respondeu.

Ela ficava mais fraca todos os dias, como folhas do outono voando. Até Um dia ela disse a ele:

- "Eu irei morrer."
- "Como foi o verão pra você?"
(ela perguntou a ele com um sorriso)
- " O que será do amanha sem você?"


Ela disse: - '' Eu sempre estarei com você. Eu sou a âncora do seu sofrimento, não existe fim para o que eu irei fazer. Porque eu te amo. Eu te amo, até a morte!"

Mas a tristeza foi tão profunda, as montanhas caem tão acentuadas e as feridas nunca cicatrizariam, porque a dor da perda era mais do que ele poderia sentir.
Então, ele disse:

- " Eu sempre estarei com você, pelo esteio da minha tristeza. Tudo que sei, ou sempre soube, é que eu amo você, eu amo você até a morte !"

.. O que será do amanha sem você?
Este é nosso ultimo adeus? .. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário