sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um pouco sobre mim..





Depois de postar várias citações por aqui (e realmente, espero que vocês tenham gostado:), acordei inspirada pra falar um pouco sobre mim e eu realmente não espero que todos tenham paciência de ler isso! Mas...

É que eu me encontro num dia, na verdade numa fase, em que muitos pensamentos incomuns enchem minha mente e, ao dizer 'Pensamentos Incomuns', me refiro a coisas realmente inquietantes. Coisas em que eu costumava ter tanta certeza e hoje me trazem certas dúvidas. É como mencionei conversando com um amigo: ''Tenho prestado mais atenção aos 'detalhes' (coisas bobas talvez, mas que revelam muito o que as pessoas pensam sobre mim) e são justamente esses 'detalhes que têm me mostrado que nem tudo é como eu pensei." 
O fato é que eu tô cansando de muita gente. Gente que se diz tão 'amiga', mas que são os primeiros a te julgar, por isso ou por aquilo. Gente que se diz tão preocupada com você, mas se você some por semanas, nem ao menos te procuram pra saber se você ainda está viva. Gente que não reconhece os seus esforços, sabe? A questão principal talvez seja essa, eu realmente NÃO SUPORTO INGRATIDÃO, não há quem me obrigue a conviver com isso. Por isso tenho me afastado de tanta gente ultimamente; o que não é totalmente ruim, afinal é justamente me afastando dessas pessoas que eu tenho aprendido a valorizar os que realmente se importam comigo, que confiam em mim, que REALMENTE não medem esforços pra me ver bem (mesmo que alguns desses morem a quilômetros de distância); me faz valorizar a companhia da minha família: Meus Pais, Minhas 'Pachecotas', essas pessoas tão maravilhosas que sempre, sempre mesmo, estão comigo (e que vez por outra, trato tão mal). E, de agora em diante, é com esses que eu vou me preocupar também, é o que eles pensam sobre mim que eu levarei em consideração. Os demais, não esperem de mim muita coisa, muita consideração. É como falei: 'Cansei de vocês!'
Enfim, na verdade não sei o porquê de estar postando isso aqui. Foge um pouco à minha natureza expor o que se passa na minha cabeça, mas como falei, é a fase. E pra quem leu isso aqui e não entendeu muita coisa, desculpem-me é justamente por ser complicada de mais que eu preservo o que eu penso pra mim. 

Beijos, Luíza Pachêco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário